Jennyfer Torres

quinta-feira, 4 de outubro de 2012




"Eu sinto muito, eu sempre quero falar com você. Sinto muito quando se leva muito tempo para responder, eu fico triste. Sinto muito se eu digo coisas que podem te chatear. Sinto muito se eu sair como chato. sinto muito se você não quer falar comigo tanto quanto eu quero falar com você. sinto muito se eu pensar muito sobre você e muitas vezes. sinto muito se eu disser pequenas coisas. desculpe se eu falar sobre o meu drama sem sentido quando você realmente não me importo. sinto muito se eu sair como sendo pegajoso, mas é porque eu gosto de você ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário