
"Eu sinto muito, eu sempre quero falar com você.
Sinto muito quando se leva muito tempo para responder, eu fico triste. Sinto
muito se eu digo coisas que podem te chatear. Sinto muito se eu sair como chato.
sinto muito se você não quer falar comigo tanto quanto eu quero falar com você.
sinto muito se eu pensar muito sobre você e muitas vezes. sinto muito se eu
disser pequenas coisas. desculpe se eu falar sobre o meu drama sem sentido quando
você realmente não me importo. sinto muito se eu sair como sendo pegajoso, mas
é porque eu gosto de você ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário