Jennyfer Torres

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Delícia fácil de morango
hmmmmmmmm!!




INGREDIENTES:

1 litro de leite
2 caixinhas de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
5 colheres (sopa) de maizena
2 caixas de morango
2 gelatinas sabor morango

MODO DE PREPARO
Em uma panela grande coloque o leite, o leite condensado e a maizena
Mexa até engrossar
Quando creme estiver pronto deixe esfriar por alguns minutos e adicione o creme de leite
Despeje o creme em uma forma
Corte os morangos ao meio e monte em cima do creme
Prepare a gelatina com menos água 150 ml de água fervente e 150 ml de água fria
Despeje a gelatina em cima dos morangos
Leve à geladeira até endurecer a gelatina


Tempo de preparo
30min
Rendimento
15 porções

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Foto: Durante tanto tempo o seu amor eu desejei
Me machuquei, me torturei, quase rastejei
Cheguei ao fim do poço e não queria mais voltar
Que graça teria viver, sem ter você, sem poder te amar

Mas um sopro de amor próprio felizmente eu senti
E tal qual a Fênix de repente, das cinzas me ergui
Ressurgi mais forte e mais decidida
Resolvi te eliminar da minha vida

E se um dia ao acaso me encontrar
Linda, feliz e o arrependimento te procurar
Lembre-se que ao meu lado tu poderias estar
Se soubesses dar valor ao meu amor
Se soubesses amar...
(Ana Paula Moraes)

Fenix 


Durante tanto tempo o seu amor eu desejei
Me machuquei, me torturei, quase rastejei
Cheguei ao fim do poço e não queria mais voltar
Que graça teria viver, sem ter você, sem poder te amar

Mas um sopro de amor próprio felizmente eu senti

E tal qual a Fênix de repente, das cinzas me ergui
Ressurgi mais forte e mais decidida
Resolvi te eliminar da minha vida

E se um dia ao acaso me encontrar
Linda, feliz e o arrependimento te procurar
Lembre-se que ao meu lado tu poderias estar
Se soubesses dar valor ao meu amor
Se soubesses amar...
(Ana Paula Moraes)

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Garrafas pet que faz barulho =)
 Achei bem legal: 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Encantada


Muito legal....Parece meio noob( de criança) mas eu gosto muito porque ainda sonho com essas coisas....Ahhhh....

Cartão 3d coração
para pegar a base , clica aqui  e imprima a cartolina de acordo com a cor desejada..
se quiser o tutorial do envelope.. clicar aqui.




domingo, 4 de novembro de 2012

Chaveirinho simples q Fiz para ele (irmao) S2

Na pizzaria com Alguns membros da igreja (Jacilene, Rodrigo, Bárbara e jhanny q bateu a ft ^^)
Eu fantasiada de Julieta do ''baile do cinema'' com minha mae (Geisa)

Eu e minha tia ao chegar das compras para o ''baile do cinema''



Cartão 3D :)