Richard G. Scott
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Amor
Élder Spencer W. Kimball
“O que é o amor? Muitas pessoas pensam nisso como a
mera atração física quando falam em ‘apaixonar-se’ ou
‘amor à primeira vista’. Isso pode ser a versão de
Hollywood e a interpretação daqueles que escrevem
canções de amor e romances de amor. O verdadeiro
amor não vem embrulhado num papel tão frágil e
inconsistente. Uma pessoa pode sentir-se imediatamente
atraída por outra, mas o amor é muito mais do que a
atração física. Ele é profundo, amplo e abrangente.
A atração física é apenas um de seus muitos elementos,
mas é preciso haver fé, confiança, compreensão e
companheirismo. É preciso haver ideais e padrões
comuns. É preciso haver grande devoção e
companheirismo. O amor é pureza, progresso, sacrifício
e altruísmo. Esse tipo de amor nunca se cansa nem
desaparece, mas sobrevive à doença e a tristeza, à
pobreza e à privação, ao sucesso e ao fracasso, pelo
tempo e por toda a eternidade.” (Love versus Lust, p. 18.)
“Quando amamos realmente uma pessoa, preferimos
morrer a prejudicá-la.”
terça-feira, 23 de outubro de 2012
sábado, 20 de outubro de 2012
A boneca
O namorado deu de presente a sua namorada uma boneca. Ela com raiva pegou a boneca e jogou no meio da rua, bem na hora que seu namorado chegou.
Ele: Porque você jogou fora a boneca?
Ela: Porque não gostei do presente.
Ele foi pegar a boneca, quando um carro o atropelou causando de imediato sua morte. No dia do enterro sua namorada chorando muito, pegou a boneca e abraçou. E a boneca falou: QUER CASAR COMIGO ? Então, ela emocionada deixa a boneca cair e do bolso esquerdo da boneca caíram 2 alianças, junto estava escrito: "EU TE AMO PARA SEMPRE"!
MORAL: AME OQUE VOCÊ TEM, ANTES QUE A VIDA LHE ENSINE A AMAR O QUE VOCÊ PERDEU.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
Gostei desse livro... Será bem melhor para aqueles que nao são Membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias...''Nossa Busca da Felicidade'' M. Russel Ballard :)
Incentivo a ler...PRINCIPALMENTE O Livro de Mórmon
VCS QUE NÃO CONHECEM A IGREJA OU QUE TEM CURIOSIDADE DE SABER COMO É,
Aqueles rapazes que vestem preto e branco com uma plaqueta identificando-se como sendo de A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
terça-feira, 9 de outubro de 2012
HOMENS [NAMORADOS/MARIDOS],
Nós mulheres não nos importamos que vocês tenham amigas, desde que vocês não deem mais importância à elas do que pra nós;
E não nos importamos que vocês saiam com seus amigos pra jogar futebol ou fazer qualquer outra atividade com eles, desde que isso não atrapalhe direta ou indiretamente o relacionamento conosco, ou que vocês mudem o COMPORTAMENTO conosco na frente deles;
Não nos importamos com o tamanho da sua conta bancária, pois quando nós amamos, temos o desejo de crescer JUNTOS;
Nós mulheres não nos importamos que vocês tenham amigas, desde que vocês não deem mais importância à elas do que pra nós;
E não nos importamos que vocês saiam com seus amigos pra jogar futebol ou fazer qualquer outra atividade com eles, desde que isso não atrapalhe direta ou indiretamente o relacionamento conosco, ou que vocês mudem o COMPORTAMENTO conosco na frente deles;
Não nos importamos com o tamanho da sua conta bancária, pois quando nós amamos, temos o desejo de crescer JUNTOS;
E não nos importamos com o seu meio de transporte, não importa se vocês têm uma bicicleta ou um fusquinha, ou se anda de ônibus, ou até a pé mesmo, se nós mulheres amamos, a sua companhia já é suficiente, mesmo se for pra dar uma voltinha a pé até a praia;
Não nos importamos que vocês deem atenção à sua família, nós mulheres também temos uma família e sabemos a importância dela, sendo assim, não fiquem ofendidos se ao invés de irmos assistir seu jogo de futebol ou apresentação no trabalho, formos ao aniversário de casamento da vovó;
Não sintam-se ofendidos se nós mulheres tentarmos ajudar em seus problemas, se tentamos ajudar, não é que achamos que vocês não são capazes de resolver, mas sim que estamos demonstrando nosso amor e preocupação de uma maneira diferente;
Se nós estamos demonstrando nossos sentimentos com palavras, não nos interrompa de uma maneira rude ou falando de como "gosta" de outras pessoas, poucas coisas MAGOAM tanto como isso, e isso pode causar um certo bloqueio, fazendo não falarmos mais sobre nossos sentimentos para sempre;
Nós não nos importamos com o passado de vocês, nós mulheres os amamos por o que vocês são no agora, portanto, não joguem na nossa cara nossos erros passados;
Quando nós dizemos e demonstramos que amamos, é porque nós amamos de verdade, e nenhum outro substitui vocês, portanto, não sintam ciúmes de nossos amigos, pois eles não são e nunca serão como vocês;
Nós mulheres gostamos de saber dos seus sentimentos, portanto, se vocês amam, não tenham medo ou vergonha de demonstrar, demonstre! Não nos importamos se for apenas um "TE AMO" escrito no vidro embaçado do carro num dia de chuva, apenas DEMONSTRE;
Quando nós mulheres amamos de verdade, não temos medo de demonstrar, mas só o fazemos quando o campo está "limpo", quando nada nos impede de fazer isso livremente, e quando demonstrarmos, sejam ao menos gentil, demonstrem interesse por nossas palavras;
E quando nós mulheres amamos de verdade, vocês são sempre nossa primeira e única opção;
PS. Se vocês não concordam ou acham "besteira" tudo isso, lembrem-se:
Escrevi lá em cima para os HOMENS, e não para os MENINOS ;))
Não nos importamos que vocês deem atenção à sua família, nós mulheres também temos uma família e sabemos a importância dela, sendo assim, não fiquem ofendidos se ao invés de irmos assistir seu jogo de futebol ou apresentação no trabalho, formos ao aniversário de casamento da vovó;
Não sintam-se ofendidos se nós mulheres tentarmos ajudar em seus problemas, se tentamos ajudar, não é que achamos que vocês não são capazes de resolver, mas sim que estamos demonstrando nosso amor e preocupação de uma maneira diferente;
Se nós estamos demonstrando nossos sentimentos com palavras, não nos interrompa de uma maneira rude ou falando de como "gosta" de outras pessoas, poucas coisas MAGOAM tanto como isso, e isso pode causar um certo bloqueio, fazendo não falarmos mais sobre nossos sentimentos para sempre;
Nós não nos importamos com o passado de vocês, nós mulheres os amamos por o que vocês são no agora, portanto, não joguem na nossa cara nossos erros passados;
Quando nós dizemos e demonstramos que amamos, é porque nós amamos de verdade, e nenhum outro substitui vocês, portanto, não sintam ciúmes de nossos amigos, pois eles não são e nunca serão como vocês;
Nós mulheres gostamos de saber dos seus sentimentos, portanto, se vocês amam, não tenham medo ou vergonha de demonstrar, demonstre! Não nos importamos se for apenas um "TE AMO" escrito no vidro embaçado do carro num dia de chuva, apenas DEMONSTRE;
Quando nós mulheres amamos de verdade, não temos medo de demonstrar, mas só o fazemos quando o campo está "limpo", quando nada nos impede de fazer isso livremente, e quando demonstrarmos, sejam ao menos gentil, demonstrem interesse por nossas palavras;
E quando nós mulheres amamos de verdade, vocês são sempre nossa primeira e única opção;
PS. Se vocês não concordam ou acham "besteira" tudo isso, lembrem-se:
Escrevi lá em cima para os HOMENS, e não para os MENINOS ;))
Fonte: Peguei de amiga minha (jéssica Cecília) que tinha pego de outra amiga.
quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Eu sinto muito, eu sempre quero falar com você.
Sinto muito quando se leva muito tempo para responder, eu fico triste. Sinto
muito se eu digo coisas que podem te chatear. Sinto muito se eu sair como chato.
sinto muito se você não quer falar comigo tanto quanto eu quero falar com você.
sinto muito se eu pensar muito sobre você e muitas vezes. sinto muito se eu
disser pequenas coisas. desculpe se eu falar sobre o meu drama sem sentido quando
você realmente não me importo. sinto muito se eu sair como sendo pegajoso, mas
é porque eu gosto de você ".
terça-feira, 2 de outubro de 2012
MENTIRA, COVARDIA E EGOÍSMO
A pessoa MENTE porque é COVARDE e esta covardia se deve ao fato de seu EGOÍSMO fazer com que ela de alguma forma, se beneficie desta mentira, sem se importar com o mal que fará aos outros.
O indivíduo mente, acredita na própria mentira, finge-se de ofendido se questionado e quando não tem saída, tenta justificar o injustificável, atacando, arrumando pretextos, se fazendo de vítima ou mentindo mais ainda.
Isso se chama DISSIMULAÇÃO, MALDADE E FALTA DE CARÁTER !!!!!
Os que agem desta forma, são justamente os que mais julgam o comportamento dos outros, esquecendo-se do seu próprio.
Isso se chama DISSIMULAÇÃO, MALDADE E FALTA DE CARÁTER !!!!!
Os que agem desta forma, são justamente os que mais julgam o comportamento dos outros, esquecendo-se do seu próprio.
Não estamos falando da "mentirinha" usada para surpreender alguém ou para descontrair. Falamos da mentira que destroi, humilha e engana buscando vantagem, encobrindo a covardia ou falta de caráter. Os mentirosos de plantão, que se julgam ótimos atores e que normalmente se gabam disso, constumam falar muito de "mentiras construtivas" ou "mentiras necessárias" para justificar seus atos. Não se esqueçam de que existe uma linha tênue separando o "necessário" daquilo que é CONVENIENTE.
Fonte: www.avt.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)









.jpg)











