Jennyfer Torres

terça-feira, 9 de outubro de 2012

HOMENS [NAMORADOS/MARIDOS],

Nós mulheres não nos importamos que vocês tenham amigas, desde que vocês não deem mais importância à elas do que pra nós;
E não nos importamos que vocês saiam com seus amigos pra jogar futebol ou fazer qualquer outra atividade com eles, desde que isso não atrapalhe direta ou indiretamente o relacionamento conosco, ou que vocês mudem o COMPORTAMENTO conosco na frente deles;
Não nos importamos com o tamanho da sua conta bancária, pois quando nós amamos, temos o desejo de crescer JUNTOS;

E não nos importamos com o seu meio de transporte, não importa se vocês têm uma bicicleta ou um fusquinha, ou se anda de ônibus, ou até a pé mesmo, se nós mulheres amamos, a sua companhia já é suficiente, mesmo se for pra dar uma voltinha a pé até a praia;
Não nos importamos que vocês deem atenção à sua família, nós mulheres também temos uma família e sabemos a importância dela, sendo assim, não fiquem ofendidos se ao invés de irmos assistir seu jogo de futebol ou apresentação no trabalho, formos ao aniversário de casamento da vovó;
Não sintam-se ofendidos se nós mulheres tentarmos ajudar em seus problemas, se tentamos ajudar, não é que achamos que vocês não são capazes de resolver, mas sim que estamos demonstrando nosso amor e preocupação de uma maneira diferente;
Se nós estamos demonstrando nossos sentimentos com palavras, não nos interrompa de uma maneira rude ou falando de como "gosta" de outras pessoas, poucas coisas MAGOAM tanto como isso, e isso pode causar um certo bloqueio, fazendo não falarmos mais sobre nossos sentimentos para sempre;
Nós não nos importamos com o passado de vocês, nós mulheres os amamos por o que vocês são no agora, portanto, não joguem na nossa cara nossos erros passados;
Quando nós dizemos e demonstramos que amamos, é porque nós amamos de verdade, e nenhum outro substitui vocês, portanto, não sintam ciúmes de nossos amigos, pois eles não são e nunca serão como vocês;
Nós mulheres gostamos de saber dos seus sentimentos, portanto, se vocês amam, não tenham medo ou vergonha de demonstrar, demonstre! Não nos importamos se for apenas um "TE AMO" escrito no vidro embaçado do carro num dia de chuva, apenas DEMONSTRE;
Quando nós mulheres amamos de verdade, não temos medo de demonstrar, mas só o fazemos quando o campo está "limpo", quando nada nos impede de fazer isso livremente, e quando demonstrarmos, sejam ao menos gentil, demonstrem interesse por nossas palavras;
E quando nós mulheres amamos de verdade, vocês são sempre nossa primeira e única opção;

PS. Se vocês não concordam ou acham "besteira" tudo isso, lembrem-se:
Escrevi lá em cima para os HOMENS, e não para os MENINOS ;))





Fonte: Peguei de amiga minha (jéssica Cecília) que tinha pego de outra amiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário